5 opções maravilhosas de presente para bebê

presente para bebê
4 minutos para ler

Escolher presente para bebê nem sempre é uma tarefa fácil, já reparou? Afinal, pode ser um desafio saber do que eles gostam e, é claro, se a família aprova essa opção. É por isso que ter atenção na hora da compra se faz extremamente necessário. Eu sempre penso na idade da criança, na utilidade do produto e na qualidade, acima de tudo.

Se você está em dúvidas sobre o que comprar, encontrou o post perfeito! Separei aqui 5 opções maravilhosas de presente para bebê. Veja só como eles podem fazer a alegria tanto dos pequenos quanto de suas mamães!

1. Brinquedos

Os brinquedos são uma ótima opção de presente para bebê. Contudo, tenha atenção ao tipo de material que ele é feito e se possui peças pequenas que possam ser facilmente engolidas. Uma boa ideia nesse caso são chocalhos — eles costumam chamar bastante a atenção da garotada.

Sabe aqueles mordedores de bichinhos coloridos? Eles também são ótimos para distrair os bebês e têm grande utilidade quando os dentinhos deles começam a nascer, já que amenizam o incômodo.

2. Produtos de higiene para criança

Como mãe, posso dizer que os produtos de higiene também são uma ótima opção de presente, principalmente durante os primeiros anos de vida dos bebês. Contudo, é preciso saber escolher versões hipoalergênicas — ou seja, aquelas que têm menos chances de dar alergia nas crianças, cuja pele é muito sensível.

Para presentear, o que acha de elaborar uma cestinha bem criativa com sabonetes, escovinha de cabelo, shampoos, creme para assaduras, entre outros? Esses itens são ainda mais certeiros para recém-nascidos, pois eles precisam de um cuidado redobrado.

3. Acessórios para bebê

Os acessórios dão um charme a mais nos pequenos, não acha? É por isso que são uma ótima opção de presente para bebê. Existem aqueles que são mais utilizados pelas mamães, como é o caso das bolsas feitas para carregar os pertencer mais usados, a exemplo de fraldas, mamadeiras, trocas de roupas e por aí vai.

E as luminárias infantis para os quartos, então? São um charme a mais no ambiente! Isso sem falar que ajudam no sono dos pequeninos. Para não errar na escolha, opte por algo que combine com a decoração do cômodo da casa.

4. Tênis infantil

Ah os tênis… um eterno amor! Já viu como as crianças ficam fofas com eles? Eu digo que meu filho é um pequeno homem quando está com seu tênis. Mas eu não escolho qualquer produto não, viu? Tem que ser um calçado confortável, com forro macio, leve e sola bem flexível. Evite aqueles que levam costuras grossas, para não machucar os pezinhos delicados.

Ao presentear os bebês, opte por tênis que sejam de boas marcas, versáteis para o dia a dia. Analise também se o produto segue a tendência da moda infantil, de modo que sirvam para diferentes ocasiões.

5. Sandálias

Seguindo a linha dos sapatos, na hora de escolher a melhor sandália para presentear, invista em produtos de confortáveis, que sejam mais larguinhos e com espaço para os dedos dos bebês ficarem livres e na posição natural. Além disso, evite calçado com salto, pois isso pode dificultar o desenvolvimento do bebê.

O bom de presentear com sapatos infantis é que, além de serem superúteis, as mamães vão amar pela praticidade e bom gosto! Se essa é a sua intenção, não deixe de optar por uma loja especializada no assunto, que ofereça grande diversidade de produtos de qualidade.

Com as dicas que dei aqui, garanto que vai achar o presente para bebê que tanto deseja. Mas, para ajudar nesse escolha, quero convidar você para conhecer os produtos da Ludique et Badin. Você vai amar a qualidade e a personalização da marca!

Você também pode gostar

Deixe um comentário