Moda infantil: como combinar looks e sapatos para natal?

looks e sapatos para natal
4 minutos para ler

O período natalino é sempre muito esperado por toda família, não é mesmo? Tem a troca de presentes e a chegada do tão sonhado Papai Noel. Nessa noite memorável, não se pode descuidar da roupa que será colocada nos filhos: eles devem estar impecáveis.

Por isso, é necessário saber combinar looks e sapatos para Natal, escolhendo peças versáteis que possam ser usadas em outras ocasiões e que gerem, acima de tudo, o conforto das crianças.

Pensando nisso, não poderia deixar de dar algumas dicas essenciais de combinação de looks e sapatos para o Natal — que, inclusive, eu já estou adotando aqui em casa com meus filhos. Confira!

Sandália infantil

As sandálias infantis são uma boa opção para combinar com aquele vestidinho ou saia super despojada, que vai deixar sua menina linda e confortável. Para os meninos, a ideia unir é esse calçado com os shorts, para que eles fiquem ainda mais descolados.

Uma boa opção são as sandálias de couro natural que, além de bonitas, são mais confortáveis que as feitas de material sinético. Ah, não precisa se preocupar com a procedência do material, pois na Ludique eles são sempre de origem controlada.

Imagens: Tip Toey Joey | Loli

Sapato social para crianças

Os sapatos sociais e os mocassim dão um tom mais casual para os pequenos homens, podendo ser combinadas com uma camisa social de mangas dobradas na cor azul e uma bermuda mais neutra, em tons de bege.

Ao combinar os looks e sapatos para Natal, a criançada pode usar e abusar na cor dos sapatos sociais e mocassim. Tudo fica em harmonia com uma roupa casual, que também pode servir para outras ocasiões — isso sem falar que estão sempre na moda.

Imagem: Pinterest

Tênis infantil

Ah, os tênis… eles são as paixões dos meus filhos, ainda mais com tantas opções disponíveis nas melhores lojas de calçados infantis.

Na hora de fazer as combinações para o Natal, é fundamental ir além da beleza. Sei que os pequenos são insistentes, mas preze pelo conforto, para evitar aquelas dores nos pés que tanto podem incomodá-los.

Os tênis infantis são uma combinação perfeita para os vestidos, macacão, além das camisetas com shorts ou bermudas. Essa união também pode ser usada nos dias quentes, em que a turminha só quer brincar ao ar livre.

Imagem: @jujupenido.oficial

Sapatilha ou sapatênis

As sapatilhas e sapatênis infantis são alguns dos sapatos mais versáteis, já reparou? Eles combinam com qualquer ocasião! Você pode montar um look tanto para uma festa quanto para aquele passeio no parque.

Já para o Natal, que tal combinar com um terninho ou camisa social para os meninos e um vestido estampado ou com rendas vermelhas para as meninas? Tudo com qualidade e conforto para as crianças.

Imagens: Tip Toey Joey | @julia.ogusuku

Bota infantil

Qual criança não pira em uma bota? Esse tipo de calçado tem a magia de levar nossos filhos para um universo encantador. Só bater os olhos e pronto… é amor à primeira vista. Depois para tirar do pé que é complicado: eles querem usá-la o tempo todo!

No Brasil o clima durante o Natal não é propício para elas, mas pra quem vai passar o fim de ano no hemisfério Norte, é uma boa pedida! Cá entre nós, as botas têm uma elegância sem igual. E você pode combinar com vestidos para as meninas — com ajuda de meia-calça e jaquetas quando o tempo estiver mais frio. Já para os meninos, calça jeans, camiseta básica e uma jaqueta por cima dão um tom despojado ao look.

Com tantas opções que dei de como combinar os looks e sapatos para Natal, só não se esqueça do principal: optar por calçados de qualidade, que deixem as crianças confortáveis e lindas para essa noite memorável. Então, já sabe, não é? Escolha as vestimentas que são a cara dos seus filhos, de preferência em uma loja que preze pelos melhores produtos.

Imagem: @doutorfotografo

Gostou do artigo que preparei para você? Então, que tal aprender a comprar sapatos pela internet de forma eficaz? Tenho certeza que vai adorar!

Você também pode gostar

Deixe um comentário